terça-feira, 12 de março de 2019

Rafael e Kati - MontandoPorAi








Bem vindos novamente motoqueiros do mundo.

Seguindo com nossas entrevistas, dessa vez quem nos concedeu um pouco do seu tempo para responder algumas perguntas foi o casal do @motandoporai

Primeiramente queria dar as boas vindas para vocês e agradecer por terem nos concedidos um pouco do tempo de vocês .


Vamos entaão conhecer um pouco mais sobre o Motandoporai.



Sonho Sobre Suas Rodas - Da onde surgiu o nome Motando por aí?

Motandoporai - O nome surgiu de manias minhas (Yugi), de usar estes termos como brincadeira, era para ser algo provisório e acabou ficando.

Sonho Sobre Duas Rodas - Ate o momento qual foi a melhor viagem que fizeram?

MotandoPorAi - Ainda não tivemos oportunidade de fazer as viagens que queremos, mas a maior aventura, foi quando saimos de casa, sem o minimo de roteiro e fizemos: Pinda-Cunha-Paraty-Ubatuba-Caraguatatuba-SãoJoséDosCampos-Pinda.  Ficamos na moto por umas 12h, pegamos uma tempestade, muito transito, demos de frente com pedágio (e quase sem dinheiro rsrs), enfim... foi a nossa maior loucura.

Sonho Sobre Duas Rodas - Qual foi maior perrengue até hoje que vocês ja passaram na estrada com a moto?

MotandoPorAi - Por sorte, nada de mais até agora. Talvez uma tempestade, que foi o suficiente para lavar até a alma rsrs  Mas nenhum problema (que continue assim rs)

Sonho Sobre Duas Rodas - Estão pensando em alguma grande viagem?Pra onde vai ser?

MontandoPorAi - A nossa maior viagem, para curto prazo, será para Balneário Camboriú em Julho/19, já fazemos de carro, mas de moto será a primeira vez. Além disso, existem outros 500 destinos que queremos pelo Br e claro, pro Atacama . 

Sonho Sobre Duas Rodas - Da onde surgiu o amor pelas viagens de moto ? Afinal não são todos que gostam.

 MotandoPorAi - Primeiro, vi na moto, uma forma de fugir da rotina e diminuir o stress de trabalho. Hoje, vejo que vai muito mais do que isso. É uma forma de me conectar cada vez mais com a Kati e me sentir cada vez mais vivo.

Sonho Sobre Duas Rodas - Como vocês organizam a bagagem de vocês ?

MotandoPorAI - Até o momento, não precisamos de muitas coisas, então basicamente, é só jogar no baú e fechar

Sonho Sobre Duas Rodas - Como vocês organizam os roteiros de vocês ?

Os passeios curtos, não planejamos muita coisa, no máximo a Cidade de destino e mesmo assim, as vezes mudamos na hora. Para as médias, pontuamos somente as paradas seguras x tempo de viagem.

Sonho Sobre Duas Rodas - voltando para viagem de moto qual maior sonho de vocês para realizarem com motoca de vocês? 

Os sonhos atuais estão voltados para o MotandoPorAí, é poder ver o canal crescer e conseguir levar conteúdo suficiente para ajudar e motivar os outros viajantes, hobbistas, etc.

Sonho Sobre Duas Rodas - Como começou o perfil do Instagram de vocês?
 
MotandoPorAi - O projeto em si, surgiu quando comecei a voltar a pensar em motos, a ideia era postar fotos próprias, mas como não tinha moto ainda (hahaha), comecei a postar das pessoas que enviavam fotos. Acabou sendo uma forma de fazer novos amigos pelo Brasil todo.

Sonho Sobre Duas Rodas - Quais são os tipos de viagens que vocês mais visam fazer daqui algum tempo? Off ou asfalto ?

MotandoPorAi - Praticamente todas de asfalto. A única que pretendemos fazer off, é a Estrada Real. Alias, a escolha da moto, foi justamente por essa Estrada.


 Mais uma vez Obrigada Rafael e Kati por terem nos concedido seu tempo.

Logo ja teremos mais um seguidor nos dando uma breve entrevistas sobre esse mundo de motoqueiros que nos amamos. Estamos de olho em todos.
Ate breve.

LINKS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário