quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Teneré 250 - Nossa Opinião

Bem vindos motoqueiros de plantão


Fazendo já uma semana com nossa nova integrante a Pandora (Tenere 250) vou fala quais são as nossas primeiras opinião sobre ela.

Primeiramente realmente uma moto excelente macia para andar exceto pelo BANCO gente sério que isso a yamaha poderia te colocado banco um pouco mais macio o banco da CG não é o melhor do mundo mas o da tenere é uma tábua nítida diferença.Mas fora isso a moto continua sendo macia e confortável.
A média dela para nós esta dando 29km/L ou seja muito económica isso que usamos ela todo os dias não só para viajar mas para ir trabalha também.
   Ela tem uma resposta muito rápida a bolha realmente ajuda a desviar o vento do peito do piloto, na BR é uma moto extremamente estável comparada CG que o vento era um inimigo a Tenere mantém sua estabilidade.
A força de seu motor  e sua agilidade se assim podemos dizer também tornou as ultrapassagens mais seguras.

Agora algo que para mim que fico na garupa ainda estou levando tempo para me acostuma é com o cano de escape perto da perna, a  parte boa que no inverno a panturilha estará sempre quentinha, sim o cano de escape da Tenere fica bem próximo a minha perna então sempre sinto o calor da moto no primeiro dia foi bem estranho.

A manutenção dela é acessível sim acessível não barata por que se você leva na Yamaha  preço será mais alto do que para nós que levamos no nosso mecânico de segurança, escolhemos a cor da Pandora a dedo pois queria-mos essa em específica.

Bom essa foi nossa primeira semana com a Pandora conforme formos viajando e comprando os acessórios vamos falando mais de como ela se comporta seus prós e contras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário