quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A escolha da Teneré.

Bem vindos Motoqueiros do mundo todo.

Como qual quer casal que ama viajar de moto também tinha-mos o sonho de ter aquela moto que sempre sonhamos mas agora ela virou realidade nas nossas vidas finalmente a familia cresceu e chegou a nossa sonhada Teneré 250 apelidada carinhosamente de Pandora.

Desde que conhecemos o mundo do motociclismo, e pensava-mos em viajar a primeira moto que nos vinha a cabeça era a Tenere criada especialmente para mundo de viagens e off road, a quase dois anos vinha-mos tentando conseguir trazer a nossa para casa.

Mas por vários motivos inclusive financeiros ainda não tinha surgido a oportunidade, mas o mês de Janeiro começo a todo o vapor e surgiu uma ótima proposta. A nossa Tenere é 14/15 cinza a escolha da cor foi mais difícil do que escolher qual seria modelo perfeito para nós.

Todos temos sonhos, um acessório em particular uma moto em particular e assim por diante sabia-mos que desde o inicio que essa seria a nossa moto, e como lei de murf quanto mais você quer algo mais você vê por ai  e com a gente não era diferente onde ia-mos tinha alguém com uma ou um aloja com ela exposta na vitrine.

A Yamaha infelizmente resolveu da um tiro no próprio pé  e tirar de linha a 250 mas isso não impediu que grande amantes do motociclismo e do off road queiram ter ela em casa assim como a gente e mesmo com sua fabricação interrompida a Tenere continua sendo lider de vendas como moto modelo para sua viagens atingindo qual qual quer terreno sem muita dificuldade e para todos que tem a cada dia ela impressiona mais.
Sem fala a enorme variedade de acessórios que ela oferece, a manutenção ainda sendo acessível para muitos motoqueiros, como a nossa não tem mais revisão para fazer levamos sempre no nosso mecânico que sempre cuido da CG agora cuida da Pandora.

Hoje posso dizer com todo a certeza que nossa melhor escolha foi a Pandora pois sabemos que para os planos que temos em mente e para viagens que pretendemos fazer ela fará e não vamos nos preocupar se ela vai ou não conseguir passar em algum local ou estrada.
  Quando escolhemos a moto avaliamos todos os critérios se ela oferecia tudo que precisa-vamos des das estrada que teria que enfrenta até mesmo custo de sua manutenção e peças.

Afinal não basta realizar de ter a sua sonhada  moto e não conseguir manter ela.

Pelos próximos anos vocês vão ouvir falar muito de nós com a Pandora pois vamos desbravar o mundo juntamente com essa moto que nossa maior realização pessoal.

E quando forem escolher a moto do sonho de vocês levem em consideração se ela vai satisfazer todas as necessidade que vocês pretendem expor ela desde asfalto ao off road do valor das peças até o valor dos acessórios e andem não tenham pena de gastar pneu rodem esse mundo pois essas feras merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário