segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

15º aniversario 100 Limites.

Bem vindos de volta motoqueiros.

E ai como foi o fim de semana de vocês espero que tenha sido tão bom quanto o nosso.
Como vocês devem ter acompanhado no nosso insta e dos nossos parceiros esse fim de semana rolou o 15º aniversario do Motoclub 100 limites.

E nós claro não ficamos de fora, arrumamos as malas na sexta a noite, partiria-mos no sábado pela manha junto com o nosso grupo da Tenere 250 Sul de SC (não deixem de conferir como  foi o nosso encontro com eles em Jaragua aqui no blog).
  Feito e dito Sábado 09.02  ás 8:45 partimos do viaduto de Brusque com mais 10 motos com destino a Fazenda Evaristo em Rio Negrinho -SC onde iria o acontecer  um dos maiores encontros de SC.

 Todos preparados, motos prontas e abastecidas, barracas e sacos de dormir prontos para o fim de semana e todos prontos para se divertir e por apenas um fim de semana esquecer-mos de nossos problemas e preocupações, apenas nos divertir.

Pegamos Br 101 destino a Serra da Dona Francisca famosa por suas curvas e pela vista, no pedágio uma moto por vez ia passando na cancela, gostaria muito de ter gravado nosso amigo Rodrigo dançando do lado da moto dele mas infelizmente não deu vocês iam achar isso ilário haha.
Comboio em forma novamente, seguimos para Serra Dona Francisca, mas antes paradinha no posto para abastecer e descansar... Agora sim subida da Serra com a velocidade reduzida com os corações acelerados mas atentos ia-mos nos aproximando do nosso destino tendo em mente que seria um grande fim de semana.

Serra concluída com sucesso, o comboio se separou logo depois de terminar a serra por que nós que estamos mais atrás com o Rodrigo e mais um casal paramos para encontrar a galera de Blumenau que seguiria para o encontro junto com nós, comprimentos dados, motos ligadas, Rodrigo nos guiando até nosso destino seguimos para Fazenda Evaristo.

Já dentro de Rio Negrinho um episódio inédito, ao chegar na rotatória que daria acesso ao centro da cidade o GPS do Rodrigo indicou um caminho e nós seguimos outro, mas nós como estava-mos prestando atenção no comboio do Humberto acabamos fazenda a rotula indo atrás, vocês devem estar pensando mas nós não ia-mos para o mesmo lugar, SIM NÓS IA-MOS mas assim que percebemos que Rodrigo parou na rua em que entro,nós paramos no acostamento com mais uma moto e volta-mos para encontrar ele e ver o que aconteceu que erramos o caminho, paramos pedimos informação e seguimos para a fazenda sem errar mais.O comboio do Humberto seguiu adiante pois eles somente iriam dar uma passada no evento e não ficariam para o acampamento tinham como destino Doutor Pedrinho.

A Fazenda Evaristo, já de início um pouco de terra para alegrar as motos e começar bem, na entrada da Fazenda uma fileira de motos se formava para pagar entrada e receber as pulseiras, assim que entramos já avistamos a nossa direita a bandeira do nosso amigo Evandro do xtzeirosdobrasil, identificamos que ali estaria o acampamento do nosso grupo que por sinal ja estavam com as barracas montadas e motos estacionadas, logo já estacionamos nossas motos e montamos acampamento e amarra aqui prende ali estica aqui por fim barracas montada roupas trocadas e vamos para festa haha.

Tudo pronto fomos procura uma boa bebida para iniciar a tarde, William, Rodrigo e o Adolfo foram compra as cervejas e eu a minha caipira, enquanto esperava eles não pude deixa de observar a variedade de moto clubes que existem nesse nosso Brasil, no galpão tinha várias bandeiras penduradas moto clubes de todos os lugares até argentinos vieram para festa, é muito bom ver que eventos assim reúnem pessoas de todos os lugares mas com mesmo propósito o amor pelo motociclismo, é interessante ver a alegria estampada  no rosto de cada um por estar ali ver que rodaram tantos KMS só para estarem com seus amigos e ter mais um história para contar.

Alguns motoqueiros dão medo tem uma cara de ruim, mas é só a cara,  e é só parar para conversar que sorrisos já se abrem e começam as histórias, logo mais iria rolar um costelão de chão mas nosso grupo se reuniu para  fazer  um churrasco por conta e por fim acabamos nem indo lá ver como ficou a carne mas soubemos que estava muito boa, no acampamento conversa vai e vem, risadas e brincadeiras não faltaram, fomos assistir também as corridas de gaiola que também estava incrível.

Final do dia começamos a prepara o nosso churrasco, rolou até troca de adesivos, a energia estava ótima por alguns segundos eu consegui  parar e apreciar aquele momento e percebe que nunca havia me sentindo tão em casa como no meio dessa galera acabei percebendo que encontramos nosso lugar no mundo e hoje sabemos que essa vida que vamos levar. Todos prontos, banho tomado, vamos para a segunda parte que o dia ainda não acabou tinha um show ainda para curtir, subimos para os show e  fomos curtir um pouco aquela noite agradecendo intimamente nos nossos corações por estar ali e com quem gostamos, mais cerveja e mais musica, mas logo já retornamos as barracas para dormi pois no outro dia iria-mos levanta acampamento cedo.

Cedo já ouvia o Rodrigo mexendo na lona e o Adolfo recolhendo a barraca também, digamos que isso nos obrigou a levanta também hehe , arrumamos as cosas nos alforges e começamos a equipa a pandora de novo amarra aqui, puxa ali prende aqui moto pronta para o retorno, ia-mos tomar o café mas a fila não nos encorajou, subimos nas motos e nos despedimos com um aceno para quem ficou, seguimos destino casa.

Paradinha do posto para tomar café e abastece, retornamos a estrada assim que descemos a serra e entramos na Br o Rodrigo já se despediu e deu sinal que iria mais rapido para casa pois tinha compromisso já nós e o Adolfo mantemos nossa velocidade e fomos até a 470 onde nos despedimos ele com destino a Gaspar onde sua esposa esperava com um bom almoço e nós para casa dos meus pais almoçar.

Bom eu so posso dizer que esse fim de semana foi incrível e ficam os meus agradecimento a todos pelas ótimas companhias e que venham muito mais encontros como esses para nos reunirmos ainda mais.


Acompanhem nossos amigos nas redes sociais deles e nós é claro

Sonho Sobre Duas Rodas: Youtube https://www.youtube.com/channel/UC0PXtMEsLO3B6YR7wAKgtqA?view_as=subscriber  Instagram https://www.instagram.com/sonhosobreduasrodas/
Facebook https://www.facebook.com/sonhosobreduasrodasCG150/

Evandro : Youtube https://www.youtube.com/evandroebsc
                 Instagram: https://www.instagram.com/xtzeirosdobrasil/

Rodrigo: Instagram https://www.instagram.com/solitario.viajante_/





Triciclo mais assustador que eu vi la 






Pandora pronta para viagem


Chegada a Fazenda Evaristo

Pandora e Gs juntas







Aquele quarteto de respeito







Adolfo e nós indo para casa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário