quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DE cg 150 PELA SERRA CATARINENSE PARTE 2

Olá Motoqueiros e Motoqueiras
Bem vindos

Preparados para a segunda parte de CG pela Serra Catarinense?

Então la vamos , depois de subirmos em primeira marcha a serra ate o pé da Serra do Corvo Branco nos despedimos da vista maravilhosa e seguimos então para a SERRA DO RIO DO RASTRO .

Agora que subimos vamos descer , gente eu não sei vocês mais é complicado desce a serra com paisagens tão lindas tem que cuida para não cair (isso é serio ) a descida foi incrível e o calor de matar o que nos obrigou a parar parar tirar as jaquetas de couro kkk ,  nós continuamos pela mesma SC370 que nos levou até agora seguindo em direção as cidades de Aiuerê até Braço do Norte .

Tem tanto lugar que da vontade de para tempo todo para bater foto mas temos que seguir saímos da SC 370 entramos na 475 entrando em Braço do Norte pegando então a SC 108 passamos em São Ludgero , Nova Orleans e  então finalmente chegando em Lauro Muller onde se inicia do pé da Serra do Rio da Rastro

Da entrada de Lauro Muller ate o pé da serra mais ou menos 1h30min , as cidades que passamos parecem cidade de filme de terror não tem uma alma na estrada .

Em fim nosso destino fina SERRA DO RIO DO RASTRO

SERRA DO RIO DO RASTRO curiosidade rápida A serra do Rio do Rastro é uma das serras de Santa Catarina, localizada no sul do estado. É cortada pela rodovia SC-390. Com muitas matas e cachoeiras, é um dos cartões-postais do estado. Localiza-se no município de Lauro Müller, a mais de 1421 metros de altitude 

Eu ja tinha passado por ela de carro final do ano passado , agora então vamos de moto , tem uma frase que diz o seguinte " DE CARRO VOCÊ VE A PAISAGEM DE MOTO VOCÊ FAZ PARTE DELA "

Isso é verdade , essa serra conhecida por ser muito perigosa e famosa também por muitos motoqueiros e motociclistas que se aventuram em suas curvas fechadas , no mirante se você tiver sorte de ter um dia limpo sem nuvem como foi nosso caso pode ver o mar , aproveitem e deixem seus adesivo colados lá em cima.
No dia que fomos estava cheio de moto uma mais linda que a outra , lá em cima encontramos o casal que conhecemos lá em Urubici eles vieram por outro caminho mas acabamos nos esbarrando lá e conversando mais um pouco mas novamente não pedimos os contatos deles .

Hora de descer , que queria ter conseguido gravar a descida mas infelizmente não consegui meu celular escapou do bastão de selfie e quase foi serra a baixo kkk mas vamos la , as curvas são muito fechadas mas ao contrario da serra do corvo branco essa serra toda asfaltada do inicio ao final o que a deixa mais segura  mas isso não impede de termos atenção redobrada ainda mais por causa dos caminhoes que sobem o que eu particularmente acho que devia ser proibido eles passarem por ali.

Que vista que dia e que lugar , para amantes de moto esse é nosso cartão postal destino de todos os motoqueiros do Brasil e do Mundo









Bom para os que forem a Serra do Rio do rastro uma ótima viagem e aos que ja foram deixem seus comentários suas experiências aqui pra nós  .

Nossa retorno para casa foram ou deveriam ser 4h30min mas demoramos muito mais devido ao fato que tivemos que parar muito por que eu senti muita dor no meu joelho por ficar na mesma posição por muito tempo o que no outro dia em casa não podia nem mexer  a perna  .

Foram exatos 681 km rodados em um dia 11h10 min em cima da moto e um aventura que sera lembrada para sempre .

Esse foi mais um Sonho Sobre Rodas pela Serra Catarinense .

Nenhum comentário:

Postar um comentário